domingo, 13 de setembro de 2009

RETORNO AOS PRINCÍPIOS

Comentário no fórum da Revista Ultimato, no dia 13/09/2009 : " Como evitar que os membros das igrejas evangélicas adotem opiniões e assumam posições que não levam em conta as Escrituras ou a ética bíblica?"
Um cristão genuinamente bíblico nunca adotará uma posição ou um comportamento contrário ao exposto pelas Sagradas Escrituras. Como defensor das verdades e princípios do Reino, tal cristão, pela graça de Deus, se esforçará por manter impolutas as realidades espirituais que um dia recebeu dos que os introduziram inicialmente na fé.

Em minha opinião, para que os cristãos não abandonem ou se desviem desses paradigmas é necessario um retorno imediato ao "primeiro amor". A chama mortiça precisa ser renovada pela ação do Espírito Santo para que produza frutos dignos daquele que um dia morreu na cruz do Calvário para nos redimir da penalidade do pecado.

Os cristãos precisam se despir dos andrajos do mundanismo e de práticas reprovadas pelo Senhor afim de que possam experimentar novamente os "ventos impetuosos e veementes" do poder divino insuflando um novo ânimo em suas vidas espírituais. Somente assim, a paixão pela verdade bíblica e o desejo de andar segundo a mesma serão renovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário