sábado, 11 de setembro de 2010

Uma Verdade Inconveniente



Verdadeiramente não temos muito que falar diante destas lamentáveis imagens que temos assistido no mundo gospel. A alienação e apostasia evangélicas tomam contornos cada vez mais abomináveis em nossos dias. Em muitos arraiais cristãos centralizaram um 'evangelho' sem cruz e sem vínculos com os postulados apostólicos. 

Estamos vendo o abominável entrando pelas portas dos templos cristãos contrariando todas as advertências da Palavra de Deus. Na verdade, vivemos um tempo em que os homens não estão mais suportando a sã doutrina como bem nos alertou o apóstolo Paulo. Tal insensibilidade é perceptível em nosso meio de modo flagrante. A atmosfera deste mundo para os cristãos que prezam a verdade do Evangelho de Cristo está ficando cada dia mais rarefeita. A babilônia anticristã está em formação, dela devemos fugir em obediência às admoestações apostólicas que nos dizem:"Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas" (Ap 18.4). 

Fujamos depressa enquanto é tempo para a verdadeira doutrina apostólica e unamo-nos em uníssono com aqueles que amam ao Senhor e carregam consigo o seu vitupério. “Saiamos, pois, a ele fora do arraial, levando o seu vitupério (Hb 13.13).

Soli Deo glória!

Um comentário:

  1. Prezamado Geovani,

    A paz do Senhor!

    Chegou o momento em que não existe mais para onde irmos. Este é o momento de estarmos olhando para o alto, pois, a nossa redenção está às portas e com certeza, convivemos com os últimos dias do Final dos Tempos.

    Maranata!

    O menor de todos.

    ResponderExcluir