quinta-feira, 9 de junho de 2011

SOBRE OS ÍMPIOS


 

Quanta falta de temor e reverência ao Deus Vivo! Tais indivíduos, caso não se arrependam, sofrerão os rigores do juízo implacável de Deus em suas vidas. Sabemos muito bem quem está por trás do movimento homossexual, e também entendemos que tais comportamentos são uma característica do espírito anticristão que se desenvolve no mundo como precursor daquele que será a própria personificação de Satanás, a saber, o anticristo.

Este espírito malévolo de rebelião está em franco desenvolvimento e os germens iniciais da apostasia contra Deus e a sua Palavra  grassam desenfreadamente por todos os rincões da terra. A atmosfera para nós, cristãos, que crêem na Bíblia, ficará cada vez mais rarefeita à medida que se aproxima o dia triunfal do Arrebatamento da Igreja. Como o justo Ló,  já estamos enfadados dos comportamentos  perniciosos e iníquos de Sodoma. O nosso coração anela pelas pastagens tranqüilas e etéreas da Canaã Celestial, nosso lar eterno. Onde estaremos livres de todo mal e influência do erro.

Os blafemos, apóstatas e desobedientes ao Evangelho são apenas  peões no tabuleiro de Satanás, como tantos outros que estão sob a égide do espírito da mentira neste século. São apenas  cães que ladram inutilmente contra os céus. Deus é tão santo e transcendente que não pode ser atingido pelos doestos e acintes destes blasfemos. Acerca destes ímpios escreveu Judas:E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos; Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele. Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes (Jd 14,15,16).

Sobre a perdição dos ímpios  e dos que vociferam contra os céus sendo desobedientes ao Evangelho Paulo também assevera: “E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder. Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo; Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a glória do seu poder” ( 2 Ts 1.7,8.9).

No final se verá quem têm a última palavra e de como é inútil lutar contra os céus. Como bem disse o salmista: “Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles” (Sl 2.4).

3 comentários:

  1. Tudo muito interessante por aqui,
    Gostei muito mesmo.
    E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir
  2. Adicionado meu irmão.Que Deus abençoe sua vida ricamente.Paz!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que o Senhor tem vasos preciosos. E aqui encontrei muito do que precisava ler e saber. Muita bênção vinda do céu para meu conhecimento.As pessoas têm se entregado sem restrições aos frutos das emoções.Os sentimentos tem o poder de dirigir toda a vida do ser humano e a capacidade de fazer as pessoas viverem permanentemente na ilusão ou realidade,o diabo usa essas emoções para levar o Cristão à perda da salvação.Mais sejamos fiéis até a morte.

    Muito bom tudo que leio aqui!

    ResponderExcluir