terça-feira, 10 de janeiro de 2012

EVIDÊNCIAS PROFÉTICAS




As  pessoas se transformaram em cifras do famigerado mercado financeiro. Às vezes  podemos até achar isso normal, mas não é.  Trata-se de mais uma aberração antinatural e condenável  do fim dos tempos. Será que as pessoas e as nações estão empobrecendo ou o sistema financeiro controlado por uns poucos impõe tal penúria coletiva sobre os indivíduos e os entes estatais?  Parece estarmos vivendo na era da espoliação generalizada, onde uma minoria amealha o dinheiro da maioria por meio da usura. O resultado de tudo isso se vê na bancarrota creditícia dos países atolados até o pescoço e na lamentação de massas atônitas diante de um futuro cada vez mais incerto.

Enquanto alguns empobrecem, outros enriquecem às custas da miséria e do fracasso alheio. O que esperar de tudo isso a não ser mais miséria. As agências de rating rebaixam notas de nações antes promissoras e as reputam como lixo. Tudo isso leva a mais inquietação e pânico globais com a quebradeira das bolsas e falência de bancos. O tempo em que vivemos parece demonstrar que algo maior está em formação no mundo e que o caos generalizado em todos os sentidos aponta para  uma orquestração visando colocar todos os países do mundo em total subserviência. Não seria isso um dos primeiros indícios da preparação do governo do  anticristo no cenário das nações?  A Bíblia  afirma que o anticristo terá o controle total em suas mãos. Governos e economias serão subjugados para atender suas exigências de liderança mundial. Vejamos o que nos dia Apocalipse:

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”(Ap 13. 15-18). Estes versículos apocalípticos apontam para os dias da Grande Tribulação e para o futuro governo do anticristo. No cenário das nações tudo está sendo preparado para a sua entrada “triunfal” e os contornos políticos deste reinado de trevas já estão sendo delineados nos bastidores. Julian Snyder,  famoso jornalista americano da área econômica, declarou:

"Temos um encontro com um ditador mundial, e ele aparecerá muito em breve. Ele subirá ao poder após um colapso do sistema monetário mundial. Temos que nos render ao grande ditador mundial que aparecerá em breve porque, depois de cada colapso econômico nas nações sempre se levanta um ditador. Hitler é um exemplo; Mao tse Tung, outro. Agora, o sistema financeiro global está falindo, e um superditador há de se levantar a qualquer momento. Devemos sujeitar-nos a ele; e seu aparecimento será em breve."

O ecos do clamor por um líder global espalham-se por todo o mundo civilizado. A atual crise mundial pode ser a ponta do ice-berg ou uma das últimas peças a serem montadas no quebra-cabeças profético. Texe Marrs, um professor cristão da Universidade de Texas, afirmou que "os senhores de dinheiro declararam que o sonho de dominar o mundo só será possível se houver uma crise financeira total, um colapso financeiro". Já temos os elementos palpáveis desta profecia bíblica diante de nossos olhos e os atores já começam a ensaiar. Diante disso, convém ressaltar que o arrebatamento pode estar às portas bem como a manifestação do homem da iniqüidade. Sobre isso, Paulo Assevera:

“Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco? E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade” (2 Ts  2.1-12).

Preparemo-nos para o Arrebatamento!


Soli Deo Glória!

2 comentários:

  1. É momento de preparo para o arrebatamento, mas, é imprescindível, que a palavra de Deus seja pregada e vidas sejam alcançadas pelo evangelho para que venha ter salvação de almas. Um momento de nós cristãos enxergarmos a realidade desse mundo e estar atentos aos sinais bíblicos para o presente século. Se atentarmos para as profecias Bíblicas, veremos que elas se cumpriram em quase toda sua totalidade.
    Não temos o que procurar e nem demorar em cumprir o mandamento de Cristo Jesus - "Ide e pregai o evangelho a toda criatura e serdes minhas testemunhas..." (Mc. 16:15).

    Abraços fraternos
    Missionária Cleusa Klein

    ResponderExcluir
  2. Abençoamado Giovanni,
    A paz
    A abençoada missionaria Cleusa Klein consubstanciou, com extrema sabedoria, as ações que devemos praticar ante o que está sendo perpetrado contra a Palavra de Deus. Cumpre aguardarmos pelo Arrebatamento, com resignação, submissos à vontade do Senhor.
    Gostaria de ter o seu email para conversarmos sobre assunto que poderá interessa-lo.
    Em Cristo
    Alberto

    ResponderExcluir