domingo, 16 de fevereiro de 2014

LIBERDADE DEMOCRÁTICA EM XEQUE

Por Geovani Santos

A reação ao mal institucionalizado deve ser uma tarefa de todos os cidadãos de bem. Não se pode aceitar que os valores bíblicos e os princípios da cultura judaico-cristã sejam execrados por uma minoria de mentecaptos de carteirinha político-marxista.

Os valores tão importantíssimos à  tessitura de uma sociedade organizada devem ser defendidos como pilares de solidificação de nossa civilização ocidental.

Permitir que eles sejam varridos para baixo do tapete em clara concordância com uma cartilha "politicamente correta" e progressista é abrir caminho para um futuro de horrores em um cenário de completo caos social e anomia.

Obviamente que este quadro já está sendo pintado paulatinamente e as estruturas de poder estão sendo preparadas para inaugurar um reinado de terror onde todas as liberdades serão tolhidas e a Democracia tratada como arremedo de otários.

Os tentáculos de um estado cada vez mais cerceador de liberdades estão crescendo bem depressa e o octopus vai se metamorfoseando em um leviatã  impiedoso e cruel que devorará e fará em pedaços todos os que lhe fizerem oposição.

Um exemplo disso é a tentativa de aprovação da lei  antiterrorismo no Brasil que criminalizará impiedosamente com 30 anos de prisão quem protestar contra a copa da Fifa. Isso é o primeiro passo. Quando tirarem do povo o direito de protestar, o segundo passo, indubitavelmente, será implantar um novo AI 5 nos moldes e segundo os métodos esquerdistas. As liberdades estão ameaçadas, resistamos  varonilmente até o fim! 



Soli Deo Gloria! 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário