sábado, 8 de fevereiro de 2014

OS FALCÕES DE WASHINGTON E O URSO DO KREMLIN

Por Geovani F.dos Santos 


Os EUA são os responsáveis pela desestabilizaçao de inúmeros governos ao longo da história por meio de suas políticas imperialistas. Os falcões de Washington são mestres do maquiavelismo geopolítico e ávidos  por intrometer-se em pedengas alheias. Foram eles os responsáveis por abastecer os talibãs e Osama Bin Laden durante anos da Guerra Fria em sua luta contra a ex-URSS. Na verdade, o próprio regime político-militarista alimentou os gérmens do ódio islâmico que mais tarde se voltaria contra eles mesmos na forma de ataques terroristas. Esse ódio fomentado no coração do mundo árabe e em outros povos é um ingrediente explosivo que pode ter repercussões drásticas daqui pra frente.





Putin há muito tempo está com os americanos atravessados em sua garganta e é notório que a sua paciência esteja se esgotando. Só Deus sabe o que assistiremos nos meses e anos que se seguirão, pois o cenário já está sendo montado.

Creio que o Senhor esteja encaixando as últimas peças do seu quadro profético que culminará com o Arrebatamento da Igreja e, por conseguinte, com a manifestação do anti-cristo e da Grande Tribulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário