quinta-feira, 3 de abril de 2014

DITADURA PETISTA A CAMINHO!

Por Geovani Santos

A ditadura petista está  em franco andamento neste país. Os meios de comunicação, as mídias impressas e muitos segmentos institucionais  alinhados aos discursos esquerdistas usam suas influências para mascarar a realidade dos fatos e produzir desinformação entre o povo.



Essa tática maquiavélica é uma arma poderosa para iludir a opinião pública e criar uma cortina de fumaça acerca das verdadeiras intenções dos que estão à testa do poder.

Outro artifício bem utilizado pelos canalhas comunistas é desqualificar a verdade, propagandear boatos e perseguir politicamente ou com retaliações os que insurgem-se contra os seus propósitos de poder.

Um exemplo claro disso foi a demissão do Jornalista Paulo Eduardo Martins, do SBT-PR em razão dos seus comentários diretos contra os desmandos esquerdalhas no Brazil. A Democracia nunca esteve tão ameaçada neste país e a primeira vítima de tudo isso é  a verdade.

As táticas maquiavélicas e malévolas do Comunismo tem sempre a farsa e o engano como pano de fundo dos seus projetos despóticos. Já dizia Goebbels, ministro da propaganda nazista que "uma mentira dita mil vezes se torna verdade!"

Mas, não  para os cidadãos de bem e tementes a Deus!  Para os quais a mentira comunista sempre será mentira e o Diabo o  seu maior mentor. Acorda Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário