sexta-feira, 18 de julho de 2014

ISRAEL, O HAMAS E O FIM DOS TEMPOS

Por Geovani Santos

Israel apenas defende a sua população. Os grandes vilões jihadistas propagam o terror patrocinados pelos iranianos, cujo único objetivo é exterminar Israel do mapa. Existe uma placa significativa fixada do lado palestino controlado pelo Hamas com as seguintes palavras: "Nós matamos os judeus no sábado e os cristãos no domingo!"

Infelizmente, a mídia esquerdista, antissemita e pró-palestina  destila sua propaganda mentirosa para o mundo com a sórdida tarefa de denegrir a imagem do povo judeu. Tal estratagema, no entanto, revela uma outra faceta do conflito, ou seja, a  espiritual.

Satanás usará de todas as suas armas nos últimos dias para "tentar" impedir o  cumprimento das Escrituras e, por conseguinte, se oporá ferrenhamente  aos desígnios do Eterno no que diz respeito à Igreja e a Israel.

Posto desta forma, podemos biblicamente afirmar que o pano de fundo para o Arrebatamento está sendo preparado bem como para a chegada da Grande Tribulação. As peças do quebra-cabeça divino pouco a pouco se encaixam! Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário