sábado, 3 de dezembro de 2011

Um Tempo Conturbado




O mundo está vivendo um tempo conturbado. De todos os lados percebe-se o receio das nações quanto ao futuro e embalados por tais acontecimentos, não faltam aqueles que se aproveitam do atual quadro de desespero e desalento gerais para auferir lucros e vantagens de todos os tipos. No cinema a onda agora são os filmes apocalípticos, que exploram a temática da destruição iminente, causada por alguma tragédia natural, uma hecatombe nuclear ou ainda uma invasão alienígena. Não faltam temas e criatividade à escritores e cineastas sobre o assunto. Pelo que parece, o desconhecido e a desgraça rendem milhões de dólares mundo afora.

Enquanto isso, no nosso mundo real, precisamos conviver com o fantasma das economias em crise, recessão, desemprego e outra série de fatores nada agradáveis para quem quer que seja. Uma coisa é certa, se os governantes não tomarem medidas corretas no que tange ao uso do dinheiro público e equidade fiscal, todos os nossos receios por mais imaginários que possam ser podem se tornar realidade num futuro cada vez mais incerto. Já temos os sinais ou presságios diante de nós, que nos atenhamos aos fatos.  


















2 comentários:

  1. Abençoamado Giovani
    A paz

    Equilíbrio, sensatez e objetividade - tudo isso em apenas dois parágrafos, sem delongas.
    Gostei demais. Parabéns
    Enquanto isso estou receitando um remedinho eficaz para lideranças evangélicas ineficazes.
    Passe lá em casa e, se de bom alvitre, comente.
    Seu conservo em Cristo

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz !

    Grande verdade meu amado irmão. Tudo está claro diante de nós cristão que temos o conhecimento das verdades bíblicas. O que parece é que muitos não estão levando isso a sério. A vinda de Jesus está a próxima e a ira vindoura também
    Devemos continuar a orar para que a igreja de Cristo esteja pronta, que vidas sejam salvas e resgatadas do castigo eterno. Para onde vamos não levaremos nada e o Senhor Deus não abandonará o seu povo.

    Missionária Cleusa Klein

    ResponderExcluir