sábado, 21 de janeiro de 2012

REPERCUSSÕES DO AMOR



O amor de Deus é verdadeiramente indescritível! Nossas palavras jamais poderão descrevê-lo em sua magnanimidade e fulgor. Não é à toa que João se expressou: "Porque Deus amou o mundo de "tal" maneira, que enviou seu filho unigênito". Esse "de tal" evoca sua impossibilidade em face da grandeza do"ágape" divino. Como ele, nós somos forçados a reconhecer estupefatos, que não podemos entender qual a altura, largura ou profundidade deste amor que nos abrangeu a todos no Calvário.

Nosso conhecimento é apenas uma fração ante a insondável grandeza do amor e generosidade divina. Um dia, experimentaremos além do véu, todos os esplendores e glórias desta dádiva eterna. Então, gozosos e cheios de júbilo poderemos cantar e decantar: "Ele nos amou!" Só isso nos bastará por toda eternidade...

Baseados neste amor sacerdotal, possamos agir na terra no tempo que ainda temos para ganhar os perdidos. Com certeza, naquele dia, veremos muitos na multidão que receberam a Cristo em seus corações por nosso intermédio. Orar e agir é tônica de todo bom ganhador de almas. Tal proposição trará consigo resultados sempiternos!


Soli Deo Gloria!

Um comentário:

  1. Abençoamado Giovani

    A paz
    Não por acaso, mas é este o amor que encerra, contém, detém, retém e se apresenta perfeito como o Seu criador e detentor?
    Não sem querer, mas é este o amor que não pratica o mal contra o próximo; É ele o cumprimento da lei?
    É esse amor sem hipocrisia, recomendado por Deus?
    É ele, aquele amor recomendado pelo apóstolo das gentes aos de Corinto como supremo dom?
    Se tudo confere com o original bíblico, é este o amor que tenho pelo meu querido irmão.
    Penso que sabes tudo do nosso Senhor.
    Isto é muito bom
    Que Deus continue te abençoando.
    Alberto

    Ps A encomenda está seguindo.

    ResponderExcluir