Por Geovani Santos
Israel apenas defende a sua população. Os grandes vilões jihadistas propagam o terror patrocinados pelos iranianos, cujo único objetivo é exterminar Israel do mapa. Existe uma placa significativa fixada do lado palestino controlado pelo Hamas com as seguintes palavras: "Nós matamos os judeus no sábado e os cristãos no domingo!"
Infelizmente, a mídia esquerdista, antissemita e pró-palestina destila sua propaganda mentirosa para o mundo com a sórdida tarefa de denegrir a imagem do povo judeu. Tal estratagema, no entanto, revela uma outra faceta do conflito, ou seja, a espiritual.
Satanás usará de todas as suas armas nos últimos dias para "tentar" impedir o cumprimento das Escrituras e, por conseguinte, se oporá ferrenhamente aos desígnios do Eterno no que diz respeito à Igreja e a Israel.
Posto desta forma, podemos biblicamente afirmar que o pano de fundo para o Arrebatamento está sendo preparado bem como para a chegada da Grande Tribulação. As peças do quebra-cabeça divino pouco a pouco se encaixam! Maranata!
Nenhum comentário:
Postar um comentário